O Campeonato Paulista da Segunda Divisão entrou em sua segunda etapa e as equipes que atuaram em seus domínios levaram a melhor: sete vitórias, dois empates e três triunfos dos visitantes. Apenas 25 gols foram marcados em 12 partidas, mostrando que esta fase será equilibrada e de poucas goleadas.
No Grupo 07 o Guaçuano continua com a solidez defensiva e venceu o Guariba por 2 a 0, em Mogi Guaçu. Já o Capivariano que obteve a classificação somente na última rodada, passou pelo Bandeirante por 1 a 0, gol marcado pelo artilheiro da competição, Romão que chegou ao 13º gol.
Pelo Grupo 08, o Cotia manteve a sua boa fase e triunfou sobre o Palmeirinha por 2 a 1 no Estádio Euclides de Almeida. A surpresa ficou por conta da vitória do ECUS sobre o Barretos por 1 a 0, quebrando a invencibilidade da equipe dirigida por Valter Ferreira.
Já no Grupo 09 o Independente continuou invicto na Segunda Divisão, foi até Guarujá e passou pelo time da casa por 2 a 1. Na outra partida, o Primeira Camisa não conseguiu passar pelo forte sistema defensivo do Sumaré e empatou por 1 a 1.
O Grupo 10 tem o segundo time que venceu como visitante: o Jacareí que bateu o EC São Bernardo no ABC por 2 a 1. O Tupã mostrou a sua força em casa e ganhou do Desportivo Brasil, que fez uma boa campanha na primeira fase pelo placar de 1 a 0.
O Grupo 11 representou o único placar elástico: goleada do Fernandópolis sobre o São Vicente por 3 a 0. Já Olímpia e Guarulhos apenas empataram por 1 a 1.
Por fim, no Grupo 12 a Portuguesa Santista permanece fazendo uma grande campanha ao passar pelo Brasilis, fora de casa por 2 a 0. Enquanto o Olé Brasil estreou de forma positiva e venceu o Votuporanguense pelo marcador mínimo.
Grupo 07Guaçuano 2x0 Guariba
Capivariano 1x0 Bandeirante
Grupo 08Cotia 2x1 Palmeirinha
ECUS 1x0 Barretos
Grupo 09Guarujá 1x2 Independente
Primeira Camisa 1x1 Sumaré
Grupo 10EC São Bernardo 1x2 Jacareí
Tupã 1x0 Desportivo Brasil
Grupo 11Fernandópolis 3x0 São Vicente
Olímpia 1x1 Sumaré
Grupo 12Brasilis 0x2 Portuguesa Santista
Olé Brasil 1x0 Votuporanguense