CAL BARIRI

História

Em 2009, o Lençoense sofreu uma grande reestruturação, mudando-se de Lençóis Paulista para a vizinha Bariri, a cerca de 80 km da cidade de origem. No processo, mudou seu nome para Clube Atlético Lençoense/Bariri – CAL Bariri – e também adotou novo escudo, uniforme e mascote. Esta será a primeira vez que a cidade de Bariri tem um representante em um campeonato profissional da FPF desde que o Sport Club Resegue disputou as divisões inferiores, na década de 1960.

sábado, 9 de julho de 2011

Mais uma vez a arbitragem prejudica o CAL Bariri

O CAL Bariri enfrentou ontem sexta-feira 8 o time do Guaçuano no Estádio Farid Jorge Resegue em Bariri e acabou sofrendo mais uma derrota dentro de casa por 3 x 0. Embora o resultado tenha sido este quem presenciou a partida no estadio viu que futebol não tem lógica mesmo. Ao contrário do que outros sites puseram no ar incluindo o site da federação paulista o nosso time foi guerreiro e sufocamos o adversário que ficou encurralado dentro do seu campo defensivo. O adversário conseguiu seu primeiro gol na partida por uma falha de marcação da nossa equipe em um contra  ataque, prova de que o CAL Bariri jogou o tempo todo encima do Guaçuano. Mesmo sofrendo o gol o CAL continuou  encima sufocando o adversário no seu campo defensivo. Até ai tudo bem são coisas do futebol, nem sempre o melhor em campo sai vencedor. É bom dizer também como outra prova que o CAL jogou melhor, tanto que o destaque do time adversário foi o goleiro que fez quatro defesas incríveis. Porém no segundo tempo entrou em campo mais uma vez um trio de arbitragem  irresponsável, desqualificado, confuso, de péssima atuação influenciando claramente no resultado da partida. O CAL com um volume maior de jogo e taticamente muito rápido dentro de campo sofreu inúmeras faltas dentre elas três violentas que não foram se quer marcada. Ouve ainda duas agressões sofrida pelo nossa lateral na cara do bandeira que foi omisso e nada marcou. Com isso depois de muito apanhar um dos nossos atletas revidou uma agressão sofrida e acabou sendo expulso de campo, porém o jogador do Guaçuano que agrediu primeiro ficou em campo e continuou descendo a lenha, e a arbitragem relevando tudo.  Isso sem contar que não foi marcado pela arbitragem um penalt  a nosso favor quando o jogo ainda estavas 1 x 0. ( o arbitro estava encima da jogada e não deu por que não quis, ou não sabe a regra).
Não estamos aqui tirando os méritos da vitória do Guaçuano que foi três vezes apenas ao nosso gol e tiveram a capacidade de marcar as três; mas fica complicado trabalharmos a semana toda com dificuldades e ser prejudicado da forma que fomos por um trio de arbitragem. Aos 45 do segundo tempo aconteceu uma coisa estranha jamais vista, uma verdadeira piada o bandeira chamou a atenção do arbitro levantando a bandeira dando falta para o nosso time, neste momento ouve uma substituição do Guaçuano ai o jogador do time adversário cobrou um lateral inexistente e o arbitro deixou rolar e acabamos sofrendo o terceiro gol, ( Estranho né? Será que eles sabem  mesmo a regra do futebol ?).  Tenho certeza que eles não agiram de má fé, o que pude perceber foi uma arbitragem despreparada, insegura, muito fraca que inverteu muitas faltas deixando nossos jogadores nervosos em campo. Isso tudo não foi somente eu que vi, quem estava no estádio  viu, torcedores, profissionais da imprensa e até um dos integrantes do time do Guaçuano comentou comigo que a arbitragem foi muito mau e não soube conduzir a partida.
O próximo confronto do CAL Bariri agora será dia  22/julho contra o São Judas.

O CAL jogou com: Wendel, Valentim, Chacal, João Paulo e Neto, Gatuzo (depois Michel), Roger, Almas (depois Gil), Nirda Paulo  Bala (depois Radicch) e Rodrigo.
O time todo esta de parabéns pelo futebol apresentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário