CAL BARIRI

História

Em 2009, o Lençoense sofreu uma grande reestruturação, mudando-se de Lençóis Paulista para a vizinha Bariri, a cerca de 80 km da cidade de origem. No processo, mudou seu nome para Clube Atlético Lençoense/Bariri – CAL Bariri – e também adotou novo escudo, uniforme e mascote. Esta será a primeira vez que a cidade de Bariri tem um representante em um campeonato profissional da FPF desde que o Sport Club Resegue disputou as divisões inferiores, na década de 1960.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segunda Divisão Na última rodada, Capivariano, Independente e Guaçuano garantem acesso


Pela sexta rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as oito equipes que disputavam o acesso para a Série A3 e o título da competição entraram em campo. Nas quatro partidas disputadas, apenas os mandantes levaram a melhor, saindo vitoriosos em todos os confrontos. Após o término desta rodada, o Capivariano, Independente e Guaçuano garantiram o acesso ao lado do Barretos que conquistou a vaga com uma rodada de antecedência. Com isso, a final da Segunda Divisão será entre Capivariano e Independente.
Pelo Grupo 16, a Portuguesa Santista goleou o Olímpia, por 5 a 1, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Capivariano recebeu o Barretos e também aplicou uma goleada, mas por 6 a 1.
Com estes resultados, de nada adiantou a goleada da Portuguesa Santista, que encerra a fase na terceira colocação do Grupo 16, enquanto que o Olímpia foi o lanterna, com apenas três pontos conquistados em seis jogos. Com a goleada diante do Barretos que já estava garantido na Série A3, o Capivariano carimbou o seu acesso a Série A3 e conseguiu o direito de disputar a final da Segunda Divisão.
Já pelo Grupo 17, o Guaçuano recebeu o Votuporanguense e num jogo muito pegado a equipe mandante venceu pelo placar de 2 a 0. No outro confronto do grupo, o Independente recebeu o Primeira Camisa e venceu por 4 a 0.
Dessa forma, Independente e Guaçuano conquistaram o acesso, mas o time de Limeira está na final da Segunda Divisão. Ambos terminaram com dez pontos, mas o Independente leva vantagem no saldo de gols: 5 a 4. O Votuporanguense e o Primeira Camisa terminaram com sete pontos, figurando na terceira e quarta posição, respectivamente.
Nas quatro partidas realizadas, a rede balançou 19 vezes, resultando em uma média de 4,75 gols por partida.
Resultados
Grupo 16Portuguesa Santista 5x1 Olímpia
Capivariano 6x1 Barretos
Grupo 17Guaçuano 2x0 Votuporanguense
Independente 4x0 Primeira Camisa

sábado, 15 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Fora de casa, Guaçuano bate Independente e assume a liderança


Em confronto direto pela liderança do Grupo 17, o Independente recebeu o Guaçuano na noite desta sexta-feira (14), no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, e foi derrotado por 2 a 0, em jogo válido pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com a vitória, o Guaçuano assumiu a ponta da tabela ao alcançar os sete pontos, já o Independente, com quatro, aparece na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado neste sábado (15), no complemento da quarta rodada.
Com o campo pesado devido às fortes chuvas em Limeira, o Independente teve dificuldades para tocar a bola e determinar o ritmo da partida. Os visitantes, num contra-ataque, marcaram primeiro, aos 18 minutos. Thiaguinho fez boa jogada e bateu cruzado. No rebote, Fellipe apareceu para empurrar para as redes e abrir a contagem para o Guaçuano.
O Independente buscou o empate ainda na primeira etapa e levou perigo ao goleiro Victor, com Felipe Nunes e Leandro Neves, que articulavam as principais jogadas ofensivas dos donos da casa.
Após o intervalo, os donos da casa pressionaram desde os primeiros minutos, mas o Guaçuano soube administrar a vantagem construída na primeira etapa e ainda ampliou aos 22 minutos, com Thiaguinho, para sair vencedor fora de casa e assumir a liderança do Grupo 17.   
Na próxima rodada, o Independente visita o Votuporanguense, já o Guaçuano vai até São José dos Campos para enfrentar o FC Primeira Camisa.
Ficha técnica
Independente 0 x 2 Guaçuano
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Local: Estádio Com. Agostinho Prada, em Limeira;
Data: Dia 14 (sexta-feira), às 20h.
Independente: Diego; Gilberto (Gabriel), Jean, Carlos Diego e Márcio; Thiago Blumer (João Santos), Alexandre, Murilo Silva e Thiago Pereira; Felipe Nunes e Leandro Neves.
Técnico: Jorge Parraga.

Guaçuano: Victor; Guilherme, Dedé, Gustavo e Danilo; Carioca, Amagno, Felipe e Bruninho (Edmar); Thiago Chulapa e Thiaguinho (Beto).
Técnico: João Batista
Gols: Felipe (GUA), aos 18 minutos do primeiro tempo; Thiaguinho (GUA), aos 22 minutos do segundo tempo.
CA: Murilo Silva, Jean, Márcio (IND); Dedé (GUA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Após inicio da terceira rodada, Capivariano segue invicto nesta fase


A terceira rodada da quarta fase da Segunda Divisão começou e das oito equipes que brigam pelo acesso e também pelo título da competição, apenas seis disputaram seus jogos no final de semana. Barretos e Olímpia fecham a rodada nesta terça-feira.
Pelo Grupo 16, o Capivariano se manteve invicto nesta fase da competição ao vencer a Portuguesa Santista por 1 a 0 e lidera a chave com sete pontos. Já o Barretos e o Olímpia ainda não disputaram a partida de fechamento desta rodada. O confronto acontece nesta terça-feira, às 20 horas, no estádio Fortaleza, em Barretos.
Já pelo Grupo 17, os confrontos entre Votuporanguense e Primeira Camisa, e Guaçuano e Independente terminaram empatados sem gols. Com isso, após três rodadas, as quatro equipes desta chave possuem quatro pontos e o Guaçuano lidera no critério de desempate, já que marcou seis gols contra cinco do Independente, segundo colocado.
Resultados:
Grupo 16Capivariano 1x0 Portuguesa Santista
Barretos x Olímpia (11/10/2012)
Grupo 17Votuporanguense 0x0 Primeira Camisa
Guaçuano 0x0 Independente

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Início da quarta fase tem quase quatro gols de média por jogo


A quarta fase da Segunda Divisão começou e oito equipes brigam pelo acesso e também pelo título da competição. Na primeira rodada, 15 gols foram marcados em quatro partidas, resultando em uma média de 3,75 por jogo.
Pelo Grupo 16, o Capivariano bateu o Barretos por 3 a 2 e lidera a chave com três pontos. Já Olímpia e Portuguesa Santista ficaram no 0 a 0.
Já pelo Grupo 17, em um jogo de oito gols, o Votuporanguense venceu o Guaçuano por 5 a 3. Na outra partida da chave, o Primeira Camisa derrotou o Independente por 2 a 0.
Resultados:

Barretos 2x3 Capivariano
Primeira Camisa 2x0 Independente
Olímpia 0x0 Portuguesa Santista
Votuporanguense 5x3 Guaçuano