CAL BARIRI

História

Em 2009, o Lençoense sofreu uma grande reestruturação, mudando-se de Lençóis Paulista para a vizinha Bariri, a cerca de 80 km da cidade de origem. No processo, mudou seu nome para Clube Atlético Lençoense/Bariri – CAL Bariri – e também adotou novo escudo, uniforme e mascote. Esta será a primeira vez que a cidade de Bariri tem um representante em um campeonato profissional da FPF desde que o Sport Club Resegue disputou as divisões inferiores, na década de 1960.

sábado, 7 de maio de 2011

Apesar do grande futebol apresentado pelo CAL, mais uma vez o resultado não veio

Na abertura da 2ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesta sexta-feira, no Estádio Farid Jorge Resegue, em Bariri de portões fechados, o Palmeirinha venceu o Cal Bariri por 2 a 1.
 O time do CAL comandou o ritmo durante toda a partida, tendo um maior volume de jogo, sufocando o time adversário, mas infelizmente o resultado final não foi o esperado e o Palmeirinha em duas jogadas isoladas acabou aproveitando melhor as oportunidades. O arbitro da partida também foi muito, infeliz em sua atuação, não dando uma penalidade clara logo no começo da partida que poderia ter dado outro desfecho ao jogo, também deixou a desejar na parte disciplinar não tendo os mesmo critérios em faltas parecidas, podemos citar aqui um exemplo, logo no começo da partida o CAL acertou um contra-ataque, porém o lateral do time da casa foi parado pelo defensor do Palmeirinha de maneira criminosa, apesar do arbitro ter marcado a inflação, acabou sendo omisso dando apenas cartão amarelo, no segundo tempo já no final de partida e com o placar já em desvantagem o volante do time da casa Rafael acabou perdendo a cabeça e cometeu uma falta por trás num lance que ai sim a arbitragem acertadamente mostrou o cartão da cor certa" vermelho" porém não usou o mesmo critério na jogada anterior.
Opinião: O arbitro não agradou nenhuma das duas equipes, deixou a desejar na parte disciplinar não coibindo as jogadas violentas, usou critérios diferentes na partida. Analisando sintéticamente o jogo, os erros da arbitragem acabaram  influenciando no resultado final, é lamentável e doloroso ver um trabalho de uma semana inteira ser jogado ladeira abaixo por erros de arbitragem, porém infelizmente isso acaba acontecendo. Sabemos que errar é humano por isso entendemos o ocorrido.
Na próxima rodada, o Cal Bariri visita o Guaçuano, enquanto que o Palmeirinha joga em casa, contra o Independente.
CAL BARIRI 1 x 2 PALMEIRINHA
Local: Farid Jorge Resegue, Bariri
Árbitro: Paulo Sérgio dos Santos
Assistentes: Marcelo Valdevino Rodrigues e João Guilherme Lopes
Quarto Árbitro: Mozart Pucci Vasconcelos

CAL BARIRI
Cleverson Degrande; Lucas, Claudenir, Cleiton Paulista e Alan (Rafael Marques); João Paulo, Léo Tinga, Jadson e Robson Schuelter (Carioca); Daniel e Léo (Porfírio)
T: Lela

PALMEIRINHA
Adinam; Maicon, Clayton, Pedro Pio e Chulapa (Juliano); Emerson, Bahia, Jucilei e Anderson Bahia (Janaelson); Pedro Júnior (Douglas) e Joílson
T: Ricardo Luiz, o Ling

Deixo aqui uma mensagem aos profissionais dessa divisão, seja ele, presidente, gerente de futebol, diretores, treinadores e comissão técnica, atletas e demais cargos, enfim todos os que de uma forma o outra colaboram com  clubes da segunda divisão; estão todos de parabéns, pois temos que ser heróis, valentes, aguerridos e apaixonados pelos nossos clubes e sobretudo por futebol, para superar todas as dificuldades que encontramos no dia-a-dia e a batalha que é por um time dentro de campo. 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário