CAL BARIRI

História

Em 2009, o Lençoense sofreu uma grande reestruturação, mudando-se de Lençóis Paulista para a vizinha Bariri, a cerca de 80 km da cidade de origem. No processo, mudou seu nome para Clube Atlético Lençoense/Bariri – CAL Bariri – e também adotou novo escudo, uniforme e mascote. Esta será a primeira vez que a cidade de Bariri tem um representante em um campeonato profissional da FPF desde que o Sport Club Resegue disputou as divisões inferiores, na década de 1960.

sábado, 21 de maio de 2011

CAL Bariri sofre mais uma derrota

Na abertura da 4ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesta sexta-feira (20), Guaçuano e CAL Bariri jogaram no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu e o time da casa venceu por 3 a 0,  mantendo-se com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 03, com nove pontos. Já o CAL Bariri ainda não somou pontos no campeonato.
O CAL começou bem a partida mas não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo mais uma, desta vez para o Guaçuano. O time teve problemas com a documentação de alguns jogadores que não foram liberados a tempo pela Federação Paulista de Futebol, adiando assim a estreia de Mauricio e Marquinho. O destaque da partida ficou por conta do volante Renan Valentim que fez sua estreia como titular no time e acabou dando conta do recado. Teve uma atuação tranqüila, mostrou muita personalidade e deu maior consistência no meio de campo. Porém todos os jogadores estão de parabéns pela superação que tiveram diante de todas as dificuldades encontradas.
O CAL Bariri jogará novamente só no dia 05 junho, fora de casa, contra o São Judas Tadeu.

Resultado da partida
Guaçuano 3 x 0 CAL Bariri

CAL Bariri jogou com: Cleverson; Lucas, Cleiton Andradina, João Marcos e Neto; Porfírio, Renan Valentim, João Paulo e Jadson (Otto); Léo Gil (Romarinho) e Daniel Bahia.
Técnico: Lela.

Data e hora: Dia 20 (sexta-feira), às 20h;
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu;
Árbitro: Dermival Benedito Gomes;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira.

Receberam cartão amarelo: Lucas lateral direito, Daniel centroavante e Renan Valentim volante;
Recebeu cartão vermelho Lucas lateral ( motivo segundo amarelo);

Nenhum comentário:

Postar um comentário