A bola rolou na manhã deste domingo (15), no estádio Porto Ferreira, e o Palmeirinha empatou com o Independente por 1 a 1, na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 03.
Com muita disposição, os donos da casa partiram para o ataque e Pedro Júnior, aos 20 minutos, balançou as redes para abrir o placar em Porto Ferreira .
O Independente reagiu e o atacante Bismaque empatou o duelo aos 32 minutos da primeira etapa.
No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado mas faltou pontaria aos dois times e a igualdade se consolidou com o apito final.
Agora, o Palmeirinha só volta a campo em 28 de maio, quando enfrentará o Brasilis FC, fora de casa, já o Independente joga no dia 27, contra o São Judas Tadeu, em Limeira.
Ficha Técnica
Palmeirinha 1 x 1 Independente
Local: Estádio Porto Ferreira, em Porto Ferreira;
Data e hora: Dia 15 (domingo), às 10h;
Árbitro: Ederson Martins Deodato;
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Jairo da Silva dos Santos.
Palmeirinha: Adinam; Maicon (Mário Sérgio), Clayton, Pedro Pio e Chulapa (Barroso); Emerson, Bahia, Jucilei (Douglas) e Pedro Júnior; Janaelson e Joílson.
Técnico: Ricardo Luiz, o Ling.
Independente: Diego; Murilo, Jean, Peterson e Thiago; Thiago Blumer (Gilberto), Carlos Diego, Felipe Nunes (Matheus Morelli) e Matheus; Ângelo (Herico) e Bismaque.
Técnico: Jorge Parraga.
Gols: Pedro Júnior (PAL), aos 20, e Bismaque(IND), aos 32 minutos do primeiro tempo.
CA: Emerson (PAL); Thiago, Matheus, Bismaque e Herico (IND)
CAL BARIRI
História
Em 2009, o Lençoense sofreu uma grande reestruturação, mudando-se de Lençóis Paulista para a vizinha Bariri, a cerca de 80 km da cidade de origem. No processo, mudou seu nome para Clube Atlético Lençoense/Bariri – CAL Bariri – e também adotou novo escudo, uniforme e mascote. Esta será a primeira vez que a cidade de Bariri tem um representante em um campeonato profissional da FPF desde que o Sport Club Resegue disputou as divisões inferiores, na década de 1960.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário