CAL BARIRI

História

Em 2009, o Lençoense sofreu uma grande reestruturação, mudando-se de Lençóis Paulista para a vizinha Bariri, a cerca de 80 km da cidade de origem. No processo, mudou seu nome para Clube Atlético Lençoense/Bariri – CAL Bariri – e também adotou novo escudo, uniforme e mascote. Esta será a primeira vez que a cidade de Bariri tem um representante em um campeonato profissional da FPF desde que o Sport Club Resegue disputou as divisões inferiores, na década de 1960.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Segunda Divisão Em jogo emocionante, Independente vence, reverte vantagem e é campeão

Numa partida de muitas emoções, a sorte sorriu para o time do Independente. Enfrentando o Capivariano, o time de Limeira ganhou por 2 a 0 e garantiu o título do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. O confronto aconteceu neste domingo, no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira.

O jogo

Desde o início do jogo, o time de Capivari foi mais ofensivo. Com um toque de bola envolvente e de muita rapidez, o Capivariano se impôs criando duas belas chances, uma com o artilheiro Romão aos 10 minutos do primeiro tempo e outra com o volante Adoniran, aos 18, com bela intervenção do goleiro Diego do Independente. A dupla de ataque do Capivariano, Alamir e Romão, infernizava a zaga do time de Limeira.

Após os 20 minutos, o domínio do time de Capivari continuou maior. Com uma marcação bem encaixada pela dupla de volantes formada por Régis Renan e Adoniran, o Independente de Limeira não conseguia passar praticamente do meio de campo.


Foto: Teófilo Pereira
Como teve a melhor campanha na somatória das fases anteriores, o Independente de Limeira precisou apenas devolver o placar do primeiro jogo para ser o campeão de 2011

Aos 26, em lance esporádico, o Independente abriu o placar. Após falta cometida por Régis Renan perto da grande área, o atacante Joãozinho, com maestria, colocou a bola no ângulo do goleiro Douglas, que nada pôde fazer. O Independente saiu na frente e fez a torcida do clube de Limeira explodir.

Feito o gol, a partida ficou mais equilibrada, porém, no último lance do primeiro tempo, em belo lançamento de Murilo, o atacante Bismaque saiu cara a cara com o goleiro Douglas e estufou as redes do Capivariano. O Independente conseguiu o resultado que até o momento dava o título para o clube.

No intervalo, o treinador do Capivariano, Genildo Cavalcanti, vendo que o atacante Alamir estava sendo muito marcado e sem espaços no jogo, sacou o avante e colocou Willian em seu lugar. Do lado do Independente, Parraga manteve a mesma equipe.

Precisando de um gol para ser campeão, o clube de Capivari voltou mais determinado. Aos sete minutos do segundo tempo, em belo tiro de fora da área de Ivanzinho, o goleiro Diego espalmou para escanteio salvando o Independente.

Em belo lançamento de Joãozinho, aos 12, Bismaque saiu novamente frente a frente com Douglas, mas dessa vez o goleiro de Capivari conseguir desviar de leve a bola caprichosamente para escanteio. O jogo seguia equilibrado e o Independente aproveitava sua vantagem para controlar as ações da partida.

Desta maneira, o time da casa passou a ter as melhores oportunidades no segundo tempo. Em escanteio cobrado da esquerda, aos 18, a bola passou por toda a área do Capivariano e chegou até Gilberto, que chutou, mas a bola bateu na trave e saiu.

Um dos destaques do Independente no jogo foi o goleiro Diego. Aos 25 do segundo tempo, o volante Régis Renan recebe na meia lua da grande área e solta uma bomba para excepcional defesa do goleiro, que joga a bola para escanteio.

Após os 30, o jogo tornou-se de ataque contra defesa. Com as alterações do técnico Parraga, o time do Independente ficou muito defensivo e o Capivariano pressionava o time de Limeira, porém o resultado continuava 2 a 0, o que bastava para começar a festa para a torcida presente no Comendador Agostinho Prada ao final do jogo.

Ficha técnica

Independente: Diego; Gilberto, Márcio, Petterson e Tiago Pereira; Alexandre, Murilo (Gustavo), Carlos Diego e Leandro Neves; Bismaque (Daniel) e Joãozinho (Marcelo).
Técnico: Jorge Parraga.

Capivariano: Douglas; Oliveira, Lucas, Kelisson e Pedro Henrique; Régis Renan, Adoniran (Thiaguinho), João Paulo (Ton) e Ivanzinho; Alamir (Willian) e Romão.
Técnico: Genildo Cavalcanti.

Árbitro: Marcelo Rogério;
Assistentes: Alex Alexandrino e Fabio Rogério Baesteiro;
Quarto árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Data: 06 de novembro, às 10h; 
Local: Estádio Com. Agostinho Prada, em Limeira.
Gols: Joãozinho, aos 26’ e Bismaque aos 48’ 1ºT.
CA: Joãozinho, Tiago Pereira (IND); Thiaguinho, Ivanzinho, Ton (CAP).

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Segunda Divisão Na última rodada, Capivariano, Independente e Guaçuano garantem acesso


Pela sexta rodada da quarta fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, as oito equipes que disputavam o acesso para a Série A3 e o título da competição entraram em campo. Nas quatro partidas disputadas, apenas os mandantes levaram a melhor, saindo vitoriosos em todos os confrontos. Após o término desta rodada, o Capivariano, Independente e Guaçuano garantiram o acesso ao lado do Barretos que conquistou a vaga com uma rodada de antecedência. Com isso, a final da Segunda Divisão será entre Capivariano e Independente.
Pelo Grupo 16, a Portuguesa Santista goleou o Olímpia, por 5 a 1, no Estádio Ulrico Mursa, em Santos. Já o Capivariano recebeu o Barretos e também aplicou uma goleada, mas por 6 a 1.
Com estes resultados, de nada adiantou a goleada da Portuguesa Santista, que encerra a fase na terceira colocação do Grupo 16, enquanto que o Olímpia foi o lanterna, com apenas três pontos conquistados em seis jogos. Com a goleada diante do Barretos que já estava garantido na Série A3, o Capivariano carimbou o seu acesso a Série A3 e conseguiu o direito de disputar a final da Segunda Divisão.
Já pelo Grupo 17, o Guaçuano recebeu o Votuporanguense e num jogo muito pegado a equipe mandante venceu pelo placar de 2 a 0. No outro confronto do grupo, o Independente recebeu o Primeira Camisa e venceu por 4 a 0.
Dessa forma, Independente e Guaçuano conquistaram o acesso, mas o time de Limeira está na final da Segunda Divisão. Ambos terminaram com dez pontos, mas o Independente leva vantagem no saldo de gols: 5 a 4. O Votuporanguense e o Primeira Camisa terminaram com sete pontos, figurando na terceira e quarta posição, respectivamente.
Nas quatro partidas realizadas, a rede balançou 19 vezes, resultando em uma média de 4,75 gols por partida.
Resultados
Grupo 16Portuguesa Santista 5x1 Olímpia
Capivariano 6x1 Barretos
Grupo 17Guaçuano 2x0 Votuporanguense
Independente 4x0 Primeira Camisa

sábado, 15 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Fora de casa, Guaçuano bate Independente e assume a liderança


Em confronto direto pela liderança do Grupo 17, o Independente recebeu o Guaçuano na noite desta sexta-feira (14), no estádio Comendador Agostinho Prada, em Limeira, e foi derrotado por 2 a 0, em jogo válido pela quarta fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
Com a vitória, o Guaçuano assumiu a ponta da tabela ao alcançar os sete pontos, já o Independente, com quatro, aparece na terceira colocação, mas pode ser ultrapassado neste sábado (15), no complemento da quarta rodada.
Com o campo pesado devido às fortes chuvas em Limeira, o Independente teve dificuldades para tocar a bola e determinar o ritmo da partida. Os visitantes, num contra-ataque, marcaram primeiro, aos 18 minutos. Thiaguinho fez boa jogada e bateu cruzado. No rebote, Fellipe apareceu para empurrar para as redes e abrir a contagem para o Guaçuano.
O Independente buscou o empate ainda na primeira etapa e levou perigo ao goleiro Victor, com Felipe Nunes e Leandro Neves, que articulavam as principais jogadas ofensivas dos donos da casa.
Após o intervalo, os donos da casa pressionaram desde os primeiros minutos, mas o Guaçuano soube administrar a vantagem construída na primeira etapa e ainda ampliou aos 22 minutos, com Thiaguinho, para sair vencedor fora de casa e assumir a liderança do Grupo 17.   
Na próxima rodada, o Independente visita o Votuporanguense, já o Guaçuano vai até São José dos Campos para enfrentar o FC Primeira Camisa.
Ficha técnica
Independente 0 x 2 Guaçuano
Árbitro: Sérgio da Rocha Gomes;
Assistentes: Daniel Paulo Ziolli e Alberto Poletto Masseira;
Quarto árbitro: Roberto Pinelli;
Local: Estádio Com. Agostinho Prada, em Limeira;
Data: Dia 14 (sexta-feira), às 20h.
Independente: Diego; Gilberto (Gabriel), Jean, Carlos Diego e Márcio; Thiago Blumer (João Santos), Alexandre, Murilo Silva e Thiago Pereira; Felipe Nunes e Leandro Neves.
Técnico: Jorge Parraga.

Guaçuano: Victor; Guilherme, Dedé, Gustavo e Danilo; Carioca, Amagno, Felipe e Bruninho (Edmar); Thiago Chulapa e Thiaguinho (Beto).
Técnico: João Batista
Gols: Felipe (GUA), aos 18 minutos do primeiro tempo; Thiaguinho (GUA), aos 22 minutos do segundo tempo.
CA: Murilo Silva, Jean, Márcio (IND); Dedé (GUA)

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Após inicio da terceira rodada, Capivariano segue invicto nesta fase


A terceira rodada da quarta fase da Segunda Divisão começou e das oito equipes que brigam pelo acesso e também pelo título da competição, apenas seis disputaram seus jogos no final de semana. Barretos e Olímpia fecham a rodada nesta terça-feira.
Pelo Grupo 16, o Capivariano se manteve invicto nesta fase da competição ao vencer a Portuguesa Santista por 1 a 0 e lidera a chave com sete pontos. Já o Barretos e o Olímpia ainda não disputaram a partida de fechamento desta rodada. O confronto acontece nesta terça-feira, às 20 horas, no estádio Fortaleza, em Barretos.
Já pelo Grupo 17, os confrontos entre Votuporanguense e Primeira Camisa, e Guaçuano e Independente terminaram empatados sem gols. Com isso, após três rodadas, as quatro equipes desta chave possuem quatro pontos e o Guaçuano lidera no critério de desempate, já que marcou seis gols contra cinco do Independente, segundo colocado.
Resultados:
Grupo 16Capivariano 1x0 Portuguesa Santista
Barretos x Olímpia (11/10/2012)
Grupo 17Votuporanguense 0x0 Primeira Camisa
Guaçuano 0x0 Independente

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Segunda Divisão: Início da quarta fase tem quase quatro gols de média por jogo


A quarta fase da Segunda Divisão começou e oito equipes brigam pelo acesso e também pelo título da competição. Na primeira rodada, 15 gols foram marcados em quatro partidas, resultando em uma média de 3,75 por jogo.
Pelo Grupo 16, o Capivariano bateu o Barretos por 3 a 2 e lidera a chave com três pontos. Já Olímpia e Portuguesa Santista ficaram no 0 a 0.
Já pelo Grupo 17, em um jogo de oito gols, o Votuporanguense venceu o Guaçuano por 5 a 3. Na outra partida da chave, o Primeira Camisa derrotou o Independente por 2 a 0.
Resultados:

Barretos 2x3 Capivariano
Primeira Camisa 2x0 Independente
Olímpia 0x0 Portuguesa Santista
Votuporanguense 5x3 Guaçuano

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Segunda Divisão: Com o final da terceira fase, oito clubes ainda sonham com o acesso


Neste domingo (25) ao meio dia, a terceira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão chegou ao fim, e dos 12 clubes divididos em três grupos oito se classificaram, onde disputarão a quarta fase em dois grupos com turno e returno.
No Grupo 13, disputando a ponta da tabela o Capivariano venceu o Votuporanguense por 3 a 1 no estádio Carlos Colnaghi, em Capivari. Sendo assim, a equipe chegou aos 15 pontos garantindo a vaga na primeira colocação seguido do Votuporanguense com 10 pontos na vice-liderança.
Na outra partida desta chave, o Jacareí empatou por 1 a 1 com o Primeira Camisa que chegou aos oito pontos e se classificou como o primeiro melhor terceiro colocado. Já o time da casa ficou com a lanterna do Grupo 13 com apenas um ponto ganho.
Pelo Grupo 14, o Barretos recebeu o Guaçuano e venceu por 2 a 1 chegando à segunda posição com nove pontos e garantindo a passagem à quarta fase. O time visitante permaneceu na liderança com dez pontos e também está classificado.
Também pelo Grupo 14, o já eliminado Desportivo Brasil goleou o Fernandópolis por 4 a 1 no estádio Dr. Joulien Fouque, em Porto Feliz. A equipe do Fernandópolis precisava de uma vitória para garantir a vaga, mas com essa derrota caiu da segunda para terceira posição com sete pontos deixando a classificação escapar. O time da casa também chegou aos sete pontos e ficou na última colocação.
No Grupo 15 e cumprindo tabela, a já classificada Portuguesa Santista venceu o lanterna ECUS por 1 a 0 e chegou aos 14 pontos na liderança isolada e sem nenhuma derrota nesta fase. Já o time de Suzano permaneceu fechando a chave com apenas um ponto conquistado.
Completando a rodada, Independente e Olímpia se enfrentaram em Limeira. A equipe da casa venceu por 2 a 1 e consolidou sua classificação com dez pontos na vice-liderança do Grupo 15. Os visitantes permaneceram com oito pontos, e também conquistaram o direito de disputar a quarta fase se classificando como o segundo melhor terceiro colocado.
Para a quarta fase surge o Grupo 16, com Capivariano, Portuguesa Santista, Barretos e Olímpia. Já no Grupo 17 estão Guaçuano, Votuporanguense, Independente e Primeira Camisa também buscam chegar a Série A3 do Campeonato Paulista de 2012.
Resultados
Grupo 13Capivariano 3x1 Votuporanguense
Jacareí 1 x 1 Primeira Camisa
Grupo 14Barretos 2 x 1 Guaçuano
Desportivo Brasil 4 x 1 Fernandópolis
Grupo 15Portuguesa Santista 1 x 0 ECUS
Independente 2 x 1 Olímpia

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Sub20 - 2ª Divisão: Em busca do segundo lugar do Grupo 02, CAL Bariri promete ofensividade


Sonhando com a classificação para a segunda fase do Campeonato Paulista Sub-20 da Segunda Divisão, o CAL Bariri enfrenta em Birigui o Bandeirante, neste sábado. A partida válida pela décima rodada da competição, é decisiva para as equipes que mantém chances de avançar à próxima fase.
De acordo com o supervisor Tita Pardin, a equipe do técnico Valter Ribas jogará com a mesma formação ofensiva das outras partidas: dois zagueiros, três volantes, dois alas (atuando mais como pontas), um meia e mais dois atacantes.
Vindo de uma derrota em casa para o Tupã, Tita acredita na vitória e, claro, na classificação. “Faremos a nossa parte, iremos para o tudo ou nada”, afirmou o dirigente que quando questionado sobre a partida do classificado Assisense contra o algoz Tupã, foi enfático. “Eles são um time sério. Farão a parte deles”, garantiu.
Para conquistar o segundo lugar do Grupo 02, o CAL Bariri precisa vencer o Bandeirante e torcer pelo líder Assisense ganhar do vice Tupã. Ambos os jogos acontecem neste sábado (03) às 15h.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Jogo de vida ou morte para o CAL Bariri


  O Tupã venceu o Bandeirante por 3 a 2 no Estádio Alonso Carvalho Braga, em Tupã, e assumiu a segunda colocação do Grupo 2, com 12 pontos. Bandeirante e CAL/Bariri têm dez. O Flamengo, já eliminado, não pontuou.
Na última rodada da primeira fase, no próximo sábado,dia 3 de setembro, o Tupã vai tentar garantir a classificação no jogo contra o Assisense, em Assis. Bandeirante e CAL se enfrentam em Birigui e também disputam uma vaga na segunda fase. O time que vencer terá que torcer por uma vitória do Assisense sobre o Tupã. 

Classificam-se para a segunda fase os dois primeiros de cada grupo e quatro dos seis terceiros colocados, independentemente do grupo. 
 Confira abaixo a situação do CAL Bariri na tabela de classificação.





Classificação do Grupo 2 

Equipe
P
J
V
E
D
GM
GS
SG
Assisense
16
7
5
1
1
18
8
10
Tupã
12
7
4
0
3
14
14
0
Bandeirante
10
7
3
1
3
16
17
-1
CAL/Bariri
10
7
3
1
3
10
12
-2
Flamengo
0
8
1
1
6
12
19
-7



segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Sub-20 vence e convence

A equipe do CAL Bariri, que esta sendo representada pela cidade de Agudos-SP, que esta dando toda a estrutura  e suporte para o time, venceu mais uma neste sábado e se manteve na segunda colocação do grupo 2.
O time apresentou um ótimo futebol e neutralizou todas as jogadas do adversário. A equipe treinada por Valter Ribas, vem mostrando um crescimento dentro da competição a cada jogo disputado. A meta agora é alcançar a liderança para ter vantagem na próxima fase. O próximo adversário do CAL será a equipe de Tupã, a partida acontecerá na cidade de Agudos, no estádio Achilles Sormani à partir das 15:00 horas.
Confira abaixo como está a classificação atualizada do CAL na tabela.


Classificação do Grupo 2
Equipe
P
J
V
E
D
GP
GC
SG
Assisense
13
6
4
1
1
14
6
8
CAL/Bariri
10
6
3
1
2
7
7
0
Bandeirante
7
5
2
1
2
11
12
-1
Tupã
6
5
2
0
3
6
9
-3
Flamengo
0
6
1
1
4
8
12
-4

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sub 20 - 2ª Divisão: Diferente do profissional, juniores do CAL Bariri comemoram campanha


Diferente da campanha realizada pela equipe profissional, o time de juniores do CAL Bariri colhe os bons resultados na Segunda Divisão do Campeonato Paulista Sub 20, quando busca a classificação para a fase seguinte. Depois da última vitória contra o Assisense, por 3 a 2, o time interiorano ocupa a vice-liderança do Grupo 02, com sete pontos.
Tita Pardin, supervisor de futebol da equipe, comentou sobre as diferenças do trabalho realizado nas categorias de base com o feito na equipe profissional, eliminado ainda na primeira fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista. “Montamos a equipe com jogadores da região sem nenhum parceiro nos ajudando, e o nosso treinador (Walter Ribas) está conduzindo a equipe muito bem”.
O dirigente ainda exaltou esta primeira experiência de Walter Ribas como técnico esperando por uma grande carreira na profissão. “O Walter está fazendo um trabalho muito bom e espero que ainda cresça muito como treinador, pois os jogadores conseguem assimilar muito bem os seus métodos de trabalho”.

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Segunda Divisão: Início da segunda fase é marcado por bom aproveitamento dos mandantes


O Campeonato Paulista da Segunda Divisão entrou em sua segunda etapa e as equipes que atuaram em seus domínios levaram a melhor: sete vitórias, dois empates e três triunfos dos visitantes. Apenas 25 gols foram marcados em 12 partidas, mostrando que esta fase será equilibrada e de poucas goleadas.
No Grupo 07 o Guaçuano continua com a solidez defensiva e venceu o Guariba por 2 a 0, em Mogi Guaçu. Já o Capivariano que obteve a classificação somente na última rodada, passou pelo Bandeirante por 1 a 0, gol marcado pelo artilheiro da competição, Romão que chegou ao 13º gol.
Pelo Grupo 08, o Cotia manteve a sua boa fase e triunfou sobre o Palmeirinha por 2 a 1 no Estádio Euclides de Almeida. A surpresa ficou por conta da vitória do ECUS sobre o Barretos por 1 a 0, quebrando a invencibilidade da equipe dirigida por Valter Ferreira.
Já no Grupo 09 o Independente continuou invicto na Segunda Divisão, foi até Guarujá e passou pelo time da casa por 2 a 1. Na outra partida, o Primeira Camisa não conseguiu passar pelo forte sistema defensivo do Sumaré e empatou por 1 a 1.
O Grupo 10 tem o segundo time que venceu como visitante: o Jacareí que bateu o EC São Bernardo no ABC por 2 a 1. O Tupã mostrou a sua força em casa e ganhou do Desportivo Brasil, que fez uma boa campanha na primeira fase pelo placar de 1 a 0.
O Grupo 11 representou o único placar elástico: goleada do Fernandópolis sobre o São Vicente por 3 a 0. Já Olímpia e Guarulhos apenas empataram por 1 a 1.
Por fim, no Grupo 12 a Portuguesa Santista permanece fazendo uma grande campanha ao passar pelo Brasilis, fora de casa por 2 a 0. Enquanto o Olé Brasil estreou de forma positiva e venceu o Votuporanguense pelo marcador mínimo.
Grupo 07Guaçuano 2x0 Guariba
Capivariano 1x0 Bandeirante
Grupo 08Cotia 2x1 Palmeirinha
ECUS 1x0 Barretos
Grupo 09Guarujá 1x2 Independente
Primeira Camisa 1x1 Sumaré
Grupo 10EC São Bernardo 1x2 Jacareí
Tupã 1x0 Desportivo Brasil
Grupo 11Fernandópolis 3x0 São Vicente
Olímpia 1x1 Sumaré
Grupo 12Brasilis 0x2 Portuguesa Santista
Olé Brasil 1x0 Votuporanguense

terça-feira, 2 de agosto de 2011

CAL Bariri volta sua atenção toda para o Sub-20

Após a eliminação do time profissional para seqüência da competição, o clube se concentrará agora no campeonato sub 20 que reinicia no próximo sábado. A equipe do Cal Bariri representada pela cidade de Agudos enfrentará  a boa equipe do Assisense que atualmente é a líder da chave. O CAL mandará seus jogos no estádio Achiles Sormani em Agudos-SP. A partida será realizada no dia 06-08-2011 as 15:00hs.

Segunda Divisão: Confira os novos grupos da 2ª Fase da Segunda Divisão


Grupo 7
Bandeirantes
Guariba
Guaçuano 
Capivariano

Grupo 8
Barretos
Palmeirinha
Cotia
Ecos

Grupo 9
Independente
Sumaré
F C Primeira Camisa
Guarujá

Grupo 10
Desportivo Brasil
Jacareí
FC São Bernardo
Tupã

Grupo 11
Guarulhos
São Vicente
Fernandópolis
Olímpia

Grupo 12
AA Portuguesa Santista
Votuporanguense
Olé Brasil
Brasilis FC Ltda

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Segunda Divisão: Após 13ª rodada, restam apenas quatro vagas para a próxima fase


Na 13ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, 42 equipes entraram em campo. Nos confrontos os clubes mandantes tiveram vantagem, vencedores em dez partidas, contra seis vitórias dos visitantes e cinco empates. Após a rodada, nove times se classificaram, matematicamente, à próxima fase. São eles: Guarujá, São Vicente, EC São Bernardo, Primeira Camisa, Cotia, Sumaré, Olé Brasil, Fernandópolis e Bandeirante.
No Grupo 01, três partidas foram disputadas. O Tupã recebeu o Bandeirante e empatou por 1 a 1. Mesmo com esse empate o Bandeirante se garantiu na próxima fase da competição. O líder Fernandópolis apenas empatou em casa com o quinto colocado José Bonifácio por 0 a 0 e também se classificou. Já o lanterna Assisense, recebeu o vice lanterna Tanabi e ganhou por 1 a 0.
Pelo Grupo 02, o Barretos, líder da chave, empatou em casa com o quinto colocado, Olímpia, por 2 a 2, enquanto o Jaboticabal visitou a lantea Matonense e goleou o time de Matão por 7 a 1. Com esse resultado o clube de Jaboticabal fica com a quarta posição. O vice-lanterna Américo recebeu o terceiro colocado Olé Brasil, e acabou vencendo por 3 a 1, mesmo com a derrota o Olé Brasil se garantiu na próxima fase da competição.
Em três jogos disputados no Grupo 03, o vice-líder Palmeirinha recebeu o terceiro colocado Guaçuano e apenas empataram por 0  a 0. Já o quinto colocado CAL Bariri recebeu o São Judas Tadeu e acabou sendo goleado por 5 a 0 e o líder Independente recebeu o quarto colocado Brasilis e venceu por 1 a 0.
Em quatro confrontos pelo Grupo 04, o Cotia recebeu o lanterna Elosport e ganhou por 3 a 1, se classificando para a próxima fase. Já o Osasco, sexto colocado, recebeu o vice-lanterna Atibaia e goleou por 4 a 0, enquanto o Capivariano recebeu o Primavera e não saíram do empate em 0 a 0. Já o terceiro colocado Sumaré se garantiu na próxima fase após a vitoria sobre o Desportivo Brasil, por 2 a 0.
No Grupo 05, o líder Guarulhos recebeu o sexto colocado ECUS e perdeu por 1 a 0, o Joseense que estava no G4 recebeu o União Mogi em casa e perdeu por 1 a 0, com esse resultado o time cai para quinto. O Primeira Camisa, terceiro colocado, visitou o sétimo colocado Manthiqueira e venceu por 1 a 0, garantindo vaga na próxima fase da competição. O União Suzano subiu para a quarta posição na tabela após vencer, em casa, o segundo colocado Jacareí por 3 a 0.
Completando a rodada, pelo Grupo 06, a Portuguesa Santista, líder do grupo, visitou o EC São Bernardo e perdeu por 1 a 0, mesmo com esse resultado a equipe se classificou. Já o Nacional visitou o Guarujá e acabou perdendo por 3 a 2, com essa vitoria o Guarujá se garantiu na próxima fase. Já o Mauaense recebeu o Palestra de São Bernardo e ganhou a partida após aplicar 7 a 1 no time do ABC. Por fim, o São Vicente se garantiu na próxima fase após vencer o Jabaquara fora de casa, por 3 a 2.
Restam apenas quatro vagas para próxima fase. No Grupo 01, a briga fica entre Tupã e José Bonifácio. No Grupo 02, a disputa é entre Jaboticabal e Olímpia. No Grupo 04, Primavera ou Capivariano vão se classificar. Por fim, no Grupo 05, União Suzano, Joseense e ECUS brigam por uma vaga.
Em 21 partidas disputadas, a rede balançou 60 vezes, resultando numa média de 2,8 gols por jogo.
Grupo 01
Tupã 1x1 Bandeirante
Fernandópolis 0x0 José Bonifácio
Assisense 1x0 Tanabi
Grupo 02
Barretos 2x2 Olímpia
Matonense 1x7 Jaboticabal    
Américo 3x1 Olé Brasil     
Grupo 03
Palmeirinha 0x0 Guaçuano        
CAL Bariri 0x5 São Judas Tadeu 
Independente 1x0 Brasilis
      
Grupo 04
Cotia 3x1 Elosport
Osasco 4x0 Atibaia 
Capivariano 0x0 Primavera       
Sumaré 2x0 Desportivo Brasil      
Grupo 05
Guarulhos 0x1 ECUS    
Joseense 0x1 União Mogi       
Manthiqueira 0x1 Primeira Camisa      
União Suzano 3x0 Jacareí 
Grupo 06
EC São Bernardo 1x0 Portuguesa Santista     
Mauaense 7x1 Palestra São Bernardo   
AD Guarujá 3x2 Nacional        
Jabaquara 2x3 São Vicente

sábado, 9 de julho de 2011

Mais uma vez a arbitragem prejudica o CAL Bariri

O CAL Bariri enfrentou ontem sexta-feira 8 o time do Guaçuano no Estádio Farid Jorge Resegue em Bariri e acabou sofrendo mais uma derrota dentro de casa por 3 x 0. Embora o resultado tenha sido este quem presenciou a partida no estadio viu que futebol não tem lógica mesmo. Ao contrário do que outros sites puseram no ar incluindo o site da federação paulista o nosso time foi guerreiro e sufocamos o adversário que ficou encurralado dentro do seu campo defensivo. O adversário conseguiu seu primeiro gol na partida por uma falha de marcação da nossa equipe em um contra  ataque, prova de que o CAL Bariri jogou o tempo todo encima do Guaçuano. Mesmo sofrendo o gol o CAL continuou  encima sufocando o adversário no seu campo defensivo. Até ai tudo bem são coisas do futebol, nem sempre o melhor em campo sai vencedor. É bom dizer também como outra prova que o CAL jogou melhor, tanto que o destaque do time adversário foi o goleiro que fez quatro defesas incríveis. Porém no segundo tempo entrou em campo mais uma vez um trio de arbitragem  irresponsável, desqualificado, confuso, de péssima atuação influenciando claramente no resultado da partida. O CAL com um volume maior de jogo e taticamente muito rápido dentro de campo sofreu inúmeras faltas dentre elas três violentas que não foram se quer marcada. Ouve ainda duas agressões sofrida pelo nossa lateral na cara do bandeira que foi omisso e nada marcou. Com isso depois de muito apanhar um dos nossos atletas revidou uma agressão sofrida e acabou sendo expulso de campo, porém o jogador do Guaçuano que agrediu primeiro ficou em campo e continuou descendo a lenha, e a arbitragem relevando tudo.  Isso sem contar que não foi marcado pela arbitragem um penalt  a nosso favor quando o jogo ainda estavas 1 x 0. ( o arbitro estava encima da jogada e não deu por que não quis, ou não sabe a regra).
Não estamos aqui tirando os méritos da vitória do Guaçuano que foi três vezes apenas ao nosso gol e tiveram a capacidade de marcar as três; mas fica complicado trabalharmos a semana toda com dificuldades e ser prejudicado da forma que fomos por um trio de arbitragem. Aos 45 do segundo tempo aconteceu uma coisa estranha jamais vista, uma verdadeira piada o bandeira chamou a atenção do arbitro levantando a bandeira dando falta para o nosso time, neste momento ouve uma substituição do Guaçuano ai o jogador do time adversário cobrou um lateral inexistente e o arbitro deixou rolar e acabamos sofrendo o terceiro gol, ( Estranho né? Será que eles sabem  mesmo a regra do futebol ?).  Tenho certeza que eles não agiram de má fé, o que pude perceber foi uma arbitragem despreparada, insegura, muito fraca que inverteu muitas faltas deixando nossos jogadores nervosos em campo. Isso tudo não foi somente eu que vi, quem estava no estádio  viu, torcedores, profissionais da imprensa e até um dos integrantes do time do Guaçuano comentou comigo que a arbitragem foi muito mau e não soube conduzir a partida.
O próximo confronto do CAL Bariri agora será dia  22/julho contra o São Judas.

O CAL jogou com: Wendel, Valentim, Chacal, João Paulo e Neto, Gatuzo (depois Michel), Roger, Almas (depois Gil), Nirda Paulo  Bala (depois Radicch) e Rodrigo.
O time todo esta de parabéns pelo futebol apresentado.

domingo, 3 de julho de 2011

Sub-20 do CAL joga bem e vence

O time sub-20 do CAL representado pela cidade de Agudos jogou neste sábado nos seus domínios e venceu a equipe do Bandeirantes de Birigui pelo placar de 2 X 1 com dois gols de Michael.
O  time da casa apresentou um grande futebol, se impôs dentro da partida e fez prevalecer o mando de campo.
Muito rápido no contra ataque e bem compacto na defesa o time sub-20 teve personalidade para conquistar a vitória que foi bastante comemorada.
O time jogou com: Wendel, Valentim, João Marcos, Lucas e Alefe, Rafael Marques ( depois Paizão), Daniel Padial (depois Paulinho), Marquinhos, Michael, Gustavo Almas ( depois Rafael) e Leozinho.
Treinador Valter Ribas.

terça-feira, 28 de junho de 2011

Uma luz no fim do túnel

O CAL Bariri se reapresentará nesta terça feira. Depois de mais uma derrota o time fica com poucas chances de se classificar. Agora resta ao time treinar e fazer contas. Somente uma combinação de resultados colocará o CAL na próxima fase. Os resultados que vem acontecendo não condiz com o desempenho do time dentro de campo. É lamentável o que está acontecendo o grupo tem jogadores de qualidade e não merece estar passando por isso. Infelizmente fizemos um planejamento e acabou não dando o resultado que esperávamos.  Este campeonato serviu como laboratório para que possamos corrigir o que fizemos de errado e aperfeiçoar o que deu certo. Temos uma filosofia de trabalho que é respeitar o ser humano, honrar com a palavra e poder mostrar que no futebol ainda existem pessoas sérias e comprometida com seus valores.  

Embora a situação do CAL seja muito complicada dentro do campeonato, ainda temos uma luz no final do túnel e nos apegaremos a matemática para buscar motivação para os próximos compromissos. 

Acreditamos ainda na classificação " Enquanto houver vontade de lutar, haverá esperança de vencer." 
O CAL Bariri volta a campo somente no dia 8 de julho, em casa, diante do Guaçuano.


quinta-feira, 23 de junho de 2011

CAL BARIRI ainda sonha com a classificação

O CAL BARIRI jogará neste domingo as 10:00 hs da manhã contra o time do Palmeirinha de Porto Ferreira para continuar sonhando com a classificação. Apesar do mau desempenho o CAL tem total condição de buscar uma das vagas para a próxima fase. O time tem muita qualidade é um grupo forte, porém os resultados não estão acontecendo. Domingo sob o comando de Valter Ribas o CAL quer começar uma nova era dentro do campeonato e dar início a caminhada rumo a classificação. Segundo a matemática do novo comandante o CAL conseguirá sua classificação vencendo seus próximos compromissos. O time terá dois jogos fora de casa que são Palmeirinha e Brasilis e dois em casa Guaçuano e São Judas. Ainda espera a definição da Federação Paulista para ganhar os três pontos do jogo não realizado em Jaguariúna (  A partida não aconteceu pela falta de médico em campo e foi determinado pelo arbitro do jogo o WO, entendendo-se que o CAL receberá os três pontos da partida).
A missão não será fácil, mas também não é impossível.

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Segunda derrota em casa compromete o sonho da classificação.

O Cal Bariri sofreu mais uma derrota em casa, desta vez para o Brasilis. Com o resultado o time ficou distante da zona de classificação e se complicou muito. O time começou jogando bem, com um certo domínio até aos trinta do primeiro tempo, depois inexplicavelmente o time caiu de rendimento e começou sofrer uma forte pressão do time adversário que acabou conseguindo seu primeiro gol no último minuto do primeiro tempo.
Na volta ao intervalo a equipe de Bariri mais uma vez começou bem e chegou até empatar a partida, mas no minuto seguinte sofreu o segundo gol num contra ataque eficiente do time adversário. A partir dai o CAL se mostrou muito apático e não teve forças para reagir. Na ansiedade de buscar novamente o gol de empate o time acabou sofrendo o terceiro gol. No final da partida completamente abatido e desarrumado dentro de campo, acabou sofrendo mais dois gols. O CAL ainda com chances de classificação buscará no próximo sábado as 20:00 horas diante do invicto Independente seus primeiros pontos para continuar sonhando com  a classificação.


CAL BARIRI 1 x 5 BRASÍLIS
Local: Farid Jorge Resegue, Bariri
Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Osny Antonio Silveira
Quarto Árbitro: Filipe Buglia Cordeiro

CAL BARIRI
Cléverson (Wendel); Léo Tinga, Marcelo Chacal, Cleiton Paulista e Renan (Matheus); Neto, Romilton, João Paulo e Rodrigo; Rafael Tiritan e Jadson (Alan)
T: Lela

BRASÍLIS
Adriano; Leonardo, João Victor (Bernardo), Fabão e Diego; Reginaldo, Eduardo, Paulinho (Matheus Luiz) e João Paulo; Wilson (Matheus Nava) e William
T: Élcio Minelli

Gols: Cleiton Paulista (BRS, contra) aos 46 do primeiro tempo, João Paulo (CAL) aos 10, João Victor (BRS) aos 12, Paulinho (BRS) aos 26, Matheus Nava (BRS) aos 36 e Matheus Luiz (BRS) aos 44 do segundo tempo
CA: Cleiton Paulista, Neto, Romilton e Renan (CAL); William (BRS)



Sub-20
Já a equipe sub-20 do CAL Bariri acabou empatando em  0 X 0 com o Flamengo de Pirajuí em casa neste sábado.
Porém diferente do time principal, os juniores tiveram o domínio da partida. Com dois jogadores a menos, e tendo que enfrentar um adversário catimbeiro os garotos mostraram personalidade e  se manteve muito bem disciplinado taticamente em campo. Com maior volume de jogo, tendo duas bolas na trave, o CAL sufocou o adversário do princípio ao fim. Na próxima rodada a equipe de Bariri enfrentará o Tupã na cidade de Tupã- SP.





quinta-feira, 9 de junho de 2011

Jogo decisivo

    O Cal Bariri volta a campo nesta sexta-feira para enfrentar o Brasilis, às 20:00, no Estádio Farid Jorge Resegue e conseguir a primeira vitória na competição. Ocupando a penúltima colocação do Grupo 03, a equipe de Bariri mira os primeiros pontos neste campeonato.
   O técnico do clube Lela, destacou a determinação que os jogadores devem ter neste compromisso e acredita no elenco para conseguir a primeira vitória dentro da competição e dar a arrancada decisiva para a classificação. Com algumas novidades e estréias o treinador garante que o time esta otimista pela vitória.
   Para este compromisso, o treinador Lela terá o desfalque do lateral-direito Lucas, expulso no jogo passado, porém terá a estreia de um trio de jogadores. A agremiação de Bariri deverá ter os reforços do zagueiro Chacal, o meio-campista Rodrigo que disputou a série A3 pelo XV de Jaú e do meia-atacante Romildo, que disputou o mesmo campeonato pelo Lemense.
  A diretoria espera contar com o apoio de sua torcida para somar três pontos e encerrar o primeiro turno na zona de classificação.

sábado, 21 de maio de 2011

CAL Bariri sofre mais uma derrota

Na abertura da 4ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, nesta sexta-feira (20), Guaçuano e CAL Bariri jogaram no estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu e o time da casa venceu por 3 a 0,  mantendo-se com 100% de aproveitamento e na liderança do Grupo 03, com nove pontos. Já o CAL Bariri ainda não somou pontos no campeonato.
O CAL começou bem a partida mas não conseguiu manter o ritmo e acabou perdendo mais uma, desta vez para o Guaçuano. O time teve problemas com a documentação de alguns jogadores que não foram liberados a tempo pela Federação Paulista de Futebol, adiando assim a estreia de Mauricio e Marquinho. O destaque da partida ficou por conta do volante Renan Valentim que fez sua estreia como titular no time e acabou dando conta do recado. Teve uma atuação tranqüila, mostrou muita personalidade e deu maior consistência no meio de campo. Porém todos os jogadores estão de parabéns pela superação que tiveram diante de todas as dificuldades encontradas.
O CAL Bariri jogará novamente só no dia 05 junho, fora de casa, contra o São Judas Tadeu.

Resultado da partida
Guaçuano 3 x 0 CAL Bariri

CAL Bariri jogou com: Cleverson; Lucas, Cleiton Andradina, João Marcos e Neto; Porfírio, Renan Valentim, João Paulo e Jadson (Otto); Léo Gil (Romarinho) e Daniel Bahia.
Técnico: Lela.

Data e hora: Dia 20 (sexta-feira), às 20h;
Local: Estádio Alexandre Augusto Camacho, em Mogi Guaçu;
Árbitro: Dermival Benedito Gomes;
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Renata Ruel Xavier de Brito;
Quarto árbitro: Rogério dos Santos Laranjeira.

Receberam cartão amarelo: Lucas lateral direito, Daniel centroavante e Renan Valentim volante;
Recebeu cartão vermelho Lucas lateral ( motivo segundo amarelo);

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Nova Batalha !

O Clube Atlético Bariri entra em campo mais uma vez pelo campeonato paulista da segunda divisão, desta vez para enfrentar a boa equipe do Guaçuano. O jogo acontecerá no estádio Alexandre Augusto Camacho em Mogi-Guaçu a partir das 20:00hs.
Para este jogo o treinador do CAL Lela contará com quatro reforços: Neto na lateral esquerda, Pablo e Marcos no meio e o experiente Mauricio na zaga. Apesar de alguns desfalques o treinador esta confiante num bom resultado. " O nosso adversário vem de duas vitórias, tem um bom elenco e será um jogo muito difícil, mas conheço o potencial dos nossos jogadores e acredito que podemos conseguir um resultado positivo, para começarmos uma caminhada rumo a classificação."

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Federação Paulista de Futebol libera estádio do CAL Bariri


A Federação Paulista de Futebol liberou mais um estádio após aprovação do Ministério Público de São Paulo. Nesta segunda-feira, o estádio Farid Jorge Resegue, na cidade de Bariri, foi considerado apto para receber partidas da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.
No entanto, a Promotoria de Justiça do Consumidor apresentou a seguinte recomendação: o estádio terá capacidade máxima de 1.000 (mil) pessoas.

domingo, 15 de maio de 2011

Palmeirinha e Independente ficam no empate

A bola rolou na manhã deste domingo (15), no estádio Porto Ferreira, e o Palmeirinha empatou com o Independente por 1 a 1, na sequência do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, pelo Grupo 03.

Com muita disposição, os donos da casa partiram para o ataque e Pedro Júnior, aos 20 minutos, balançou as redes para abrir o placar em Porto Ferreira .

O Independente reagiu e o atacante Bismaque empatou o duelo aos 32 minutos da primeira etapa.

No segundo tempo, o jogo seguiu movimentado mas faltou pontaria aos dois times e a igualdade se consolidou com o apito final.

Agora, o Palmeirinha só volta a campo em 28 de maio, quando enfrentará o Brasilis FC, fora de casa, já o Independente joga no dia 27, contra o São Judas Tadeu, em Limeira.

Ficha Técnica
Palmeirinha 1 x 1 Independente
Local: Estádio Porto Ferreira, em Porto Ferreira;
Data e hora: Dia 15 (domingo), às 10h;
Árbitro: Ederson Martins Deodato;
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro e Maria Núbia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Jairo da Silva dos Santos.

Palmeirinha: Adinam; Maicon (Mário Sérgio), Clayton, Pedro Pio e Chulapa (Barroso); Emerson, Bahia, Jucilei (Douglas) e Pedro Júnior; Janaelson e Joílson.
Técnico: Ricardo Luiz, o Ling.

Independente: Diego; Murilo, Jean, Peterson e Thiago; Thiago Blumer (Gilberto), Carlos Diego, Felipe Nunes (Matheus Morelli) e Matheus; Ângelo (Herico) e Bismaque.
Técnico: Jorge Parraga.

Gols: Pedro Júnior (PAL), aos 20, e Bismaque(IND), aos 32 minutos do primeiro tempo.
CA: Emerson (PAL); Thiago, Matheus, Bismaque e Herico (IND)

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Falta de sorte prejudica o Bariri na briga pela classificação na Segundona


Clube tem feito gols contra em todos os jogos no Estadual 2011.

Bariri, SP, 09 (AFI) – Falta de sorte. É este o sentimento que elenco e comissão técnica do Bariri estão sentindo após mais uma derrota no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – no último final de semana perdeu para o Palmerinha, em casa, por 2 a 1. Contra o time de Porto Ferreira foram dois gols contra, fato este que nenhum clube gostar de sentir.
Se os gols só tivessem acontecido neste jogo tudo bem, porém, o que aconteceu é que na primeira partida, diante do Independente, também ocorreu um gol contra, que no final acabou prejudicando e muito o time na cidade de Limeira – derrota por 3 a 2.
Em contato com o Futebol Interior, o diretor de futebol do clube, Walter, comentou sobre estes gols, porém, afirmou que o elenco é bom e que tem certeza de que poderão dar a volta por cima.
“Claro que não é legal perder com dois gols contra, mas ao final da partida sentamos com todo o grupo e conscientizamos de que eles são capazes de dar a volta por cima. Agora é trabalhar a cabeça dos jogadores e saber que nada está perdido”, comentou o cartola.
Com mais um revés na Segundona, o Bariri aparece na lanterna do Grupo 3 sem ter conquistado nenhum ponto. Como não poderia ser diferente, no Futebol Interior você fica por dentro de tudo que acontece no campeonato.

fonte site: futebol interior